O homem é suspeito de ter assassinado uma mulher grávida e seu marido na Zona Rural de Acauã, no Piauí, em agosto deste ano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/A/O/5CQrTLTsWybHAHFMkOcg/8e37fc72-4671-4146-a31c-d21afda3245d.jpg)
Suspeito de assassinar mulher grávida e marido no PI é preso em Pernambuco — Foto: PM
Um homem não identificado, de 43 anos, foi preso no estado do Pernambuco, apontado como autor do assassinato de uma mulher grávida e seu marido. O crime ocorreu em agosto deste ano, no município de Acauã, a 482 km de Teresina.
Conforme a Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil de Pernambuco, o homem é membro de um grupo criminoso e foi localizado em uma casa na Zona Rural da cidade de Afrânio (PE).
Ainda conforme a polícia, após ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e seu marido, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco, o suspeito fugiu para o estado vizinho.
Após investigações, o autor do duplo homicídio foi localizado e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Afrânio.
O crime
Um homem e uma mulher grávida foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam no dia 11 de agosto, num balneário localizado na cidade de Acauã, na divisa do Piauí com o Pernambuco. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h20, e teria sido cometido por quatro homens. Eles chegaram ao local em duas motos e arrombaram a porta da casa com tiros. Em seguida, mataram o casal.

