Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto após perseguição contra a companheira

Notícias

Em outro relato é dito que o vereador saiu com destino ignorado pela região, sendo encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira sem vida

O vereador do município de São Miguel do Tapuio, Evaristo Neto, mais conhecido na região como Netinho do Paiva Júnior, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16/02) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural da cidade.

De acordo com o jornalista Filipe Germano, relato de populares afirmam que, por volta das 1h da manhã desta quinta-feira, o parlamentar estava com sua companheira, Maria Rita, e outras mulheres identificadas apenas como Thelma e Agda, em um bar da localidade, quando em dado momento ele saiu aparentemente do estabelecimento comercial “brigado” com a mulher.

Informações de populares dão conta ainda de que Netinho do Paiva Júnior saiu atrás da mulher em um automóvel modelo D20, com o intuito de se reconciliar.

O vereador então iniciou uma perseguição contra a companheira, que estava em uma motocicleta e as outras mulheres em outra moto. Em certo momento, o parlamentar chegou a tocar a motocicleta com o veículo em que estavam Thelma e Agda.

Thelma sofreu escoriações durante o acidente e deve passar por exames ainda na manhã de hoje, já Agda sofreu apenas arranhões e foi liberada logo depois.

Ainda de conforme as informações, Maria Rita apresenta o quadro mais grave, sendo ela transferida imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina.

Em outro relato é dito que o vereador saiu com destino ignorado pela região, sendo encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira sem vida.

OitoMeia entrou em contato com o delegado Herbster Santos, da Polícia Civil do Piauí. Entretanto ele disse que não poderia se pronunciar no momento sobre o caso, mas que em breve poderia dar mais detalhes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Netinho nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *