Piauiense Israel Júnior brilha e faz Brasil conquistar a prata no Pan-Americano de Tênis de Mesa Sub-13
O atleta de Oeiras foi o único brasileiro a vencer sua partida na final contra os Estados Unidos. A seleção brasileira de tênis de mesa sub-13 fez história, neste sábado (6), ao conquistar a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano por equipes, realizado na Guatemala. Na final emocionante contra a forte equipe dos Estados Unidos, […]
Continue lendo
