Sesapi reúne trabalhadores do SUS para discutir valorização profissional e equidade
Gestores, movimentos sociais e organizações da sociedade civil discutiram sobre melhorias nas condições de trabalho e inclusão de grupos historicamente marginalizados. A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) promoveu, nesta terça-feira (23), o I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS no estado, com ênfase na equidade em saúde. O evento foi realizado […]
Continue lendo
