Trabalho conjunto de inteligência e policiamento orientado garantiu a localização e condução de foragida à delegacia em Canto do Buriti
Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar do Piauí resultou no cumprimento de mais um mandado de prisão no Sul do Piauí. A operação contou com o compartilhamento de informações estratégicas entre os setores de inteligência das corporações.
De acordo com informações da Seção de Comunicação Social do 28º Batalhão da PM, a troca de dados envolveu o setor de inteligência (CI e GTA) da PM do Distrito Federal e o 28º BPM da PM piauiense, possibilitando o direcionamento das equipes para diligências específicas.
Policiamento orientado e diligências
Com base nas informações repassadas, a equipe da Força Tática intensificou o policiamento orientado na região. As diligências culminaram na localização de uma pessoa que possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Durante a abordagem, a ordem judicial foi devidamente informada à conduzida. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil do Piauí no município de Canto do Buriti para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.


